O Sonhos Desencontrados nunca foi um projeto. Nasceu como consequência dos tempos encantados de partilha e respeito na blogosfera. O meu primeiro espaço perdi-o para a microsoft. Nas Minhas Gavetas, assim se chamava. O meu melhor blogue de sempre.

É chegado o momento de por um ponto final neste blogue. Quem sabe dar um tempo…

Atualmente, estou em Insensato

Lá espero por vocês. Serão sempre bem-vindos.

diário

16 comentários sobre “Este é o fim

    1. Ai de ti que não vás. Embora ainda por lá não tenha nenhum comentário do Mr White (expressão de furioso)
      Claro que continuarei a acompanhar aqueles que sempre segui nesta plataforma, como tenho feito 😉
      Espero conseguir manter-me ativo na escrita e criatividade, ali ao lado. Há algo que morre em mim. Nitidamente prefiro a blogosfera comparativamente ao FB, mas não gosto da vulgaridade que começo a sentir e que parece estender-se a mim 😦
      Abraço.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ufa.
      Que bom reencontrar-te. Na altura em que lançaste o outro blogue, não andava pela blogosfera e… perdi-te.
      Qual o seu endereço? Como sei ser pessoal, podes deixar o link numa mensagem e eu não a publicarei 😉
      Abraço

      Curtido por 1 pessoa

      1. A sério? Oh desculpa.
        Não é por ser pessoal, é que no outro dou a cara e não quero que associem a este.. Vou mandar uma outra mensagem só com o link novo, não publiques por favor 😊 Mas já sigo o teu novo blog no instagram 😉
        Abraço

        Curtido por 1 pessoa

Deixe a sua opinião.

