Rodrigo Serrão – Bach Minuet in G

artigo, música, música portuguesa

   Rodrigo Serrão acabou de lançar o seu mais recente êxito musical.

Podemos encontrar as suas obras no CD Stick to the Music , à venda nas lojas FNAC ou na sua página pessoal, ou em formato digital, em todas as plataformas musicais tais como a ItunesAmazon  e o Spotify .

 

4 comentários sobre “Rodrigo Serrão – Bach Minuet in G

  1. Paulo, meu querido amigo, entrando apenas o tempo de te deixar um abraço afetuoso, com meus agradecimentos pela tua presença no meu espaço a levar-me sempre o teu apoio em preciosas palavras.
    Que a vida esteja sempre a colocar sorrisos e estrelas nos teus caminhos.
    Um beijo no teu coração,
    Leninha

    Curtir

  2. Olaa qual é o nome desse instrumento? Acho que nao temos aqui no Brasil né? As novelas daqui passam aí também? Eu vi que vc fez um post do Roberto Carlos os portugueses ouvem nossos cantores? Quantas perguntas nao?
    Estamos te seguindo. Se puder retribuir ; ) https://garotadramablog.wordpress.com
    Nosso blog é sobre comportamento, novidades e viagens. Tem vaaarios posts lá.

    Curtir

    1. Olá, sejam bem-vindas.

      Atualmente estou em http://insensato.pt , mas já vos estou a seguir!
      Sim, aqui ouve-se muita música brasileira de qualidade e desde Gabriela Cravo e Canela (1.ª edição) que as vossas novelas estão presentes nos nossos dias. Atualmente, desde alguns anos, as portuguesas ganharam maior relevância, deixando as brasileiras para 2.º plano, como se tem verificado nos Óscares, mas para mim não há como as vossas das 11 da noite e as da extinta Rede Manchete. Os argumentos da Rede Globo parecem-me estar a enfraquecer com os tempos, pecando as novelas, à semelhança das portuguesas, por um número exagerado de personagens. Isto faz com que percam a densidade.
      Em Portugal temos a Rede Record, Record News, Globo Internacional (canal premium) e Globo Portugal (não disponível em todos os operadores).
      Relativamente ao nome do instrumento, … também não sei. Creio tratar-se de um bem antigo (renascentista, talvez!)
      Um abraço desde Portugal

      Curtir

Deixe a sua opinião.

