Roberto Carlos – Sereia

música, música brasileira

 

Tema da banda sonora da novela A Força do Querer, de Glória Perez.

 

Letra

Quero nadar nas suas águas
Nas ondas dos seus cabelos
Sentir o seu corpo molhado
A deslizar nos meus dedos
Eu quero olhar nos seus olhos
Sem duvidar do que faço
Quero beijar sua boca
E te prender nos meus braços

Sereia, te amo, te quero, comigo
Pelas estradas por onde eu andei
Alguém igual eu nunca encontrei
Você é tudo que eu quero pra mim
Jamais amei assim

Eu quero estar com você
E não me importo o que é certo
Pois mesmo às vezes distante
Me sinto ainda mais perto
A noite eu sonho dormindo
De dia eu sonho acordado
Que um dia, todos os dias
Eu estarei do seu lado

Sereia, te amo, te quero, comigo
Pelas estradas por onde eu andei
Alguém igual eu nunca encontrei
Você é tudo que eu quero pra mim
Jamais amei assim

Sereia, te amo
Sereia, te amo
Sereia

6 comentários sobre “Roberto Carlos – Sereia

  1. Paulo, a minha mãe é super fã do Roberto Carlos… em casa, as cassetes piratas tocavam em loop. Hoje, pronunciar o nome Roberto Carlos… provoca-me logo urticária!!! eheheh

    Curtir

    1. Acreditas que o mesmo se passava comigo?
      Ouvi tanto (o meu pai adorava!!!)
      Aquando do tema, Aquele Cara Sou Eu, comecei a estar atento às letras e… encontrei conteúdo.
      Agora (quem diria!) gosto!

      Curtir

  2. A todos os amigos:
    A nossa querida Leninha se submeterá a uma segunda cirurgia (já prevista desde a primeira), nesta Segunda-Feira, dia 10.
    Apesar da delicadeza do momento, ela se mantém tranqüila, confiante, em paz.
    Além das orações e do apoio dos amigos aqui de perto, gostaríamos de contar com as preces de todos vocês que sempre a apoiaram em todos os momentos.
    Que Deus recompense a cada um!
    Vera Lúcia

    Curtir

Deixe a sua opinião.

