Amar pelos dois

música, música portuguesa

Ontem, ao contrário do que vem sendo hábito há anos, assisti ao Festival da Canção. Curiosamente, gostei do tema elegido para representar, em maio, o nosso país. Poesia, um chorinho com retoques de música brasileira antiga, uma expressão artística,… Amar pelos Dois, cantado por Salvador Sobral e com letra da sua irmã.

 

 

Letra

 

Se um dia alguém, perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração, pode amar pelos dois

4 comentários sobre “Amar pelos dois

Deixe a sua opinião.

