Humor e Diversão com “O Português”

artigo, escrita, humor

     Ultimamente, o Instagram tem-me cativado cada vez mais, preenchendo muito do meu tempo livre. Foi através desta rede social que descobri o simpático e versátil Mário, que dá corpo e alma a um canal do YouTube O Português. Deste podem esperar bons momentos, sorrisos e novidades diárias, além de uma dose de simpatia por parte deste homem com alma de criança, como se quer!

      Penso ter encontrado “a personagem” com os ingredientes ideais para uma rubrica há muito idealizada para o blogue: a de entrevista e divulgação. Vamos conhecer “O Português”?

img_8940

Instagram – @mariofreitasfranco  Parcerias – espumadebarbear@gmail.com

Paulo – Quem é “O Português”?
Mário – O “Português” é um eterno menino que entretanto se tornou homem, 31 anos, de Lisboa e com muitas histórias para contar e opiniões para partilhar (azedas ou doces).
Com um gosto especial por comédia, desporto, comida, viagens, moda!
 
Paulo – O que é que te levou à criação de um canal no YouTube?
Mário – Sempre consumi muito YouTube, até que dei por mim a pensar nos vídeos que poderia fazer, e no conteúdo variado que levaria até as pessoas que me quisessem seguir.
Nunca me quis ligar somente a moda ou a comédia.
Gosto de fazer um pouco de tudo.
Se ligo a câmara e me apetece fazer comédia faço, se me apetece mostrar as minhas viagens mostro.
Não sigo uma linha, digamos assim.
 
Paulo – Quais são os atributos do teu canal que pretendes destacar, por forma a que os leitores deste blogue visitem-te e permaneçam fãs? (Tal como aconteceu comigo, mas isto não é para dizer!)
Mário – Sou sempre o mais transparente possível, tento passar a minha verdade em qualquer vídeo que faça.
Sei que há quem goste e quem não goste.
Mas, nem Deus que é Deus agrada a todo mundo!!
Paulo – Dois sonhos.
Mário – Dar a volta ao mundo e chegar a  1 milhão de inscritos no youtube.

Agradeço a simpatia e disponibilidade do entrevistado.
Para finalizar, deixo-vos duas listas do canal “O Português”. Mas por lá há muitas mais!

Como tal, visitem e sigam o canal!

Contamos convosco.

3 thoughts on “Humor e Diversão com “O Português”

Deixe a sua opinião.

