Darko – Não me Digas

artigo, música

 

 

Não Me Digas, novo single do projeto Darko inserido no EP Prelude

‘Não me Digas’ assinala o retorno do coletivo de Zé Manel à escrita de temas em português e é um manifesto ao amor e às histórias inacabadas. Com influências de um fado que só ousa emergir da saudade, esta é uma poderosa balada que personifica a redenção de um regresso inesquecível ao passado recente. Para todos os que ousam amar sem temer as imperfeições do caminho.

Fonte

 

Letra da balada

Não me digas, que todo o tempo que foi nosso esmoreceu,
não me digas , que entre medos e desejos nos perdemos,
não me digas, que o silencio e a distancia são irmãos,
não me digas, que as nossas mãos já se despediram.
E se os paradigmas mudaram,
e o leito deserto se inflama,
e se os teus fantasmas voltaram,
para te consumir o que em ti restei.

não te ausentes por correntes de uma magoa que corroí
não te afastes do que somos nos assombros do acaso
não te olvides que amanha trará clareza a nossa estrada
oh não me esqueças nas palavras que não trocamos

não me digas que recusas sentir falta do meu peito
não me digas que é falácia o que o meu amor grita
não me digas que verás futuro em tudo o que eu não sou
não me digas que aí há luz na sombra da nossa historia
e se os nossos laços quebraram
e o teu teu coração pulsa inserto
e se os teus demónios triunfar
Para te consumir o que em ti guardei

não te ausentes por correntes de uma magoa que corroí
não te afastes do que somos nos assombros do acaso
não te olvides que amanha trará clareza a nossa estrada
oh não me esqueças nas palavras que não trocamos

Não me digas,
não me digas,
não me digas,
não me digas.

Deixe a sua opinião.

