Desatino

fotografia

image

6 comentários sobre “Desatino

  1. Está a ser difícil eu comentar… Queria usar o URL da Sapo mas não dá!! Sou eu que faço asneira ou não tens essa opção?

    De olhares muito tempo perdes-te nas cores. Gosto sempre desse género estilo mandala

    Curtido por 2 pessoas

    1. A foto inicial é uma mandala. Mas quis algo psicadélico.
      Para entrares com o Sapo, em comentar e com a tua conta WP desligada, escreves o teu nome, o link do teu blog no Sapo e o e-mail. Este, só eu vejo. Só n fica a tua foto, como qd comentas através do teu WP.
      Bjs

      Curtido por 1 pessoa

  2. Chove tão gostoso lá fora. Dá vontade de ficar aqui dentro. Mas estou debaixo da vida despencando em cima de mim. Dói de frio e de alegria. Adorava brincar na chuva. No desatino…. minha mãe sempre me batia. Belo ícone… chamaria. De minha noite ao pé da janela vendo a chuva cair ao léu… também em minha alma. Abraços.

    Curtir

Deixe a sua opinião.

