Atualmente, muitos dos confrontos entre os casais, na hora do divórcio, envolvem as crianças. Entre guerras pessoais, estes esquecem que estão a implicar seres indefesos marcando-os, muitas vezes, para a vida.

O grau das acusações e mentiras utilizadas por alguns dos cônjuges põe em causa o amor pela(s) sua(s) cria(s).

crack-995370_1920

   No programa Em Nome da Lei, da Rádio Renascença, em 12 de março, esta situação foi debatida. Passemos a escutá-lo e a refletir.

 

artigo da imprensa, opinião, Portugal

4 thoughts on “Falsas Acusações na Hora do Divórcio

  1. Olá Paulo,
    Ando um tanto afastado do teu blogue mas não esqueço os amigos.
    Como tens andado?
    Um grande abraço.
    E sabes estou sempre disponível para falares. Nunca te esqueças.
    José

    Gostar

    1. Olá Zé. Como estás?
      Também eu tenho andado sem tempo nem inspiração para o blogue, facebook, etc. O tempo é escasso, a depressão da minha mãe, agora com nova probabilidade de cancro da mama, tão evidente… E a degradação da minha avó… Situações com as quais nem sempre sei reagir da melhor forma, nem ser o melhor filho e neto. Enfim… Acredito muito que a situação do provável cancro da mama não passe de um susto, de líquido a ser retirado. Contudo, na altura, deparei-me com o estar só (ficar só) no mundo. Assustador!
      Grande abraço para ti.
      Uma Páscoa feliz.

      (para seguir os diferentes blogues, nada como o Feeedly!)

      Gostar

Deixe a sua opinião.

