Rufus Wainwright -Across The Universe

música

No blogue do Paulo recordei bons momentos ao som deste tema, que comigo para aqui trouxe e convosco partilho.

 

 

Letra

Words are flowing out like endless rain into a paper cup
They slither while they pass, they slip away across the universe
Pools of sorrow waves of joy are drifting through my open mind
Possessing and caressing me

Jai Guru Deva, Om
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world

Images of broken light which dance before me like a million eyes
And call me on and on across the universe
Thoughts meander like a restless wind inside a letter box
They stumble blindly as they make their way across the universe

Jai Guru Deva, Om
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world

Sounds of laughter shades of earth are ringing
Through my open mind, inciting and inviting me
Limitless undying love which shines around me like a million suns
It calls me on and on across the universe

Jai Guru Deva, Om
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world

Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world
Nothings gonna change my world

Jai Guru Deva
Jai Guru Deva
Jai Guru Deva
Jai Guru Deva

15 thoughts on “Rufus Wainwright -Across The Universe

    1. Mariel
      Quanta simpatia e cordialidade!
      Mas não sou merecedor deste teu elogio. Eu tento reconquistar a vocação e o estilo de escrita que perdi mas, por um lado há falta de tempo e por outro, parece que algumas gavetas se fecharam 😦
      Um abraço enorme.

      Gostar

  1. Conheci este cantor por conta de uma matéria acerca dele na Revista Bravo! (Nem sei se ela existe ainda!). Falava de seu sucesso e de um show por ele feito repetindo o estrondoso (e último) retumbante sucesso de Judy Garland no Carnegie Hall. Dizem que deste show ela saiu para a morte, que ocorreu um tempo depois… Uma pena. Mulher extraordinária. O Rufus soube prestar a homenagem e impôs sua personalidade à interpretação da literal reprodução do show de La Garland. Um sucesso. Demorei, mas comprei o cd. Adoraria ter estado lá…

    Gostar

    1. Sem dúvida.
      Ele interpreta de forma fenomenal.

      (Por cá, a Bravo ainda existe. Nos meus tempos de adolescente tinhamos apenas o original da revista alemã. O quanto ficávamos contentes com as fotografias dos nossos ídolos e as letras das músicas)

      Gostar

    1. Doce. Muito agradável.
      Acabei por desabafar um pouco no outro comentário. Começo a ficar farto, Lina. Apercebo-me de tanto e pensam que não passo de uma criança. Porque não me queixo nem sei chorar pela doença da minha avó e saúde da minha mãe, muitas vezes recebo pedras na forma de respostas. Outros, dotados de chorinhos artificiais e enredos que põem em prática num teatro montado junto a quem lhes interessa, conseguem o que bem entendem. Cansa! Pelo menos, gosto bastante de estar com os miúdos autistas com def. mental.
      Bjs

      Gostar

Deixe a sua opinião.

