New Order – Regret

diário, música

Como o poder dos pais na modelação – educação dos filhos tem vindo a mudar.

Encontro-me a ouvir e escutar o canal Vintage TV, da TDT inglesa. O som dos New Order despertou-me a atenção para a imagem. Na verdade, já não associava a banda ao tema mas apenas as mamas da Pamela Anderson à série Baywatch.

New Order

New Order

No tema Regret, do álbum Republic de 1993, o cantor apresenta um corte de cabelo que fiz em 1990-91. Asseguro-vos que para além dos meus pais, apenas três senhoras com ele me viram. O meu pai não gostou, interpretando-o como “corte de drogado”. Passei por uma das piores humilhações a que um adolescente pode ser sujeito. O Sr. meu pai obrigou-me a desfazer aquele corte, no mesmo barbeiro, na altura os cabeleireiros para homens não eram comuns, imediatamente no dia seguinte. O volume e densidade natural do meu cabelo ficaram destroçados pelo salão e a minha irreverência, afinal tão normal, uma vez mais destruída.

Deixe a sua opinião.

