Snow Patrol – Run

música

Letra

I’ll sing it one last time for you
Then we really have to go
You’ve been the only thing that’s right
In all I’ve done

And I can barely look at you
But every single time I do
I know we’ll make it anywhere
Away from here

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I’ll be right beside you dear

Louder louder
And we’ll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can’t raise your voice to say

To think I might not see those eyes
Makes it so hard not to cry
And as we say our long goodbye
I nearly do

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I’ll be right beside you dear

Louder louder
And we’ll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can’t raise your voice to say

Slower slower
We don’t have time for that
All I want’s to find an easy way
To get out of our little heads

Have heart, my dear
We’re bound to be afraid
Even if it’s just for a few days
Making up for all this mess

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I’ll be right beside you dear

16 thoughts on “Snow Patrol – Run

    1. Estava eu para te dizer, contente, “Deixam sim, Cris. Vê no meu post”. Afinal, não deixam mesmo. Remetem para o youtube. Não sei porque dão o endereço de partilha. :/

      Gostar

        1. Estou a ponderar criar um blogue para o efeito. O meu gosto musical é bastante revivalista. Infelizmente, na minha passagem pelo Sapo Blogs, trouxe duas amigas, que me marcam todos os posts com “dislike”. São daquelas também à canzana, com nada de senhoras (uma creio ser homem). Já irritam. Não sei retirar o raio dessa coisa do like e dislike do meu wordpress 😦 Queria que começassem a escrever!

          Gostar

            1. Publicações musicais levadas a cabo por 2 ou 3 autores são sempre mais fáceis. Estava a pensar no blogspot ou no tumblr (gosto que os vídeos fiquem em tamanho gigante – HD). No blogspot posso criar blog com 2 ou mais autores pois tenho um criado não publicado. No tumblr não. Aqui também posso criar um 2.º blogue mas não sei se existe tema adequado a música. Gosto do tumblr. No Sapo também posso criar blogue em grupo mas definitivamente é plataforma que não me atraí.

              Gostar

              1. Podemos combinar isso! Eu percebo pouco disto, mas seja onde quiseres, fico feliz por ajudar sempre que conseguir e com o que conseguir!

                Fica com o meu email:

                Just for friends, of course 😉

                Abraço.

                Gostar

                1. Obrigado.
                  Não publiquei o teu comentário com e-mail. Alterei-o por “just for friends”, por forma a proteger-te de spam e sapóides. Guardei-o no comentário que recebi no correio eletrónico 😉

                  Abraço.

                  Gostar

  1. Eh páh! Gosto tanto desta música!!!! 🙂

    Ainda tens os teus “amigos” que gostam de polegares para baixo. Mas há mesmo gente que não tem o que fazer da vida senão torrar a paciência….

    Gostar

Deixe a sua opinião.

