Suspirai, O Calor está aí

escrita, música

      Em Portugal, as mulheres e alguns homens suspiram pelo lançamento da revista Cristina, no dia 7 deste mês. Cristina Ferreira continua a demonstrar saber satisfazer o nosso mercado. Depois de “despir” o ator Pedro Teixeira, desta vez, a proeza coube a Ricardo Quaresma, jogador do FCP.

Pedro Teixeira para

Pedro Teixeira para “Cristina”

Ricardo Quaresma in

Ricardo Quaresma in “Cristina”

      Aqui encontra o making of para a revista.

      Já a Playboy Portugal Magazine mereceu novo relançamento, o terceiro no nosso país, com a capa atribuída à atriz Mafalda Teixeira. Uma atriz que “soma” sucessos e assíduas participações. De tal forma, que apenas dela me recordo na televisão, num programa tipo Big Brother, dentro de um galinheiro. Como é hábito, a maquilhagem fez maravilhas, assim como os programas de tratamento de fotografia. Sensualidade e ousadia procuram-se. Já para não falar que estes ingredientes predominam, gratuitamente, em qualquer rua do nosso país, sem toques nem retoques e em mulheres com maior “conteúdo”. Temos fotógrafos magníficos, como se pode constatar aqui no blogue e na revista. Todavia, parece-me que o mercado português está mais ousado e sedento de novidades. As mulheres assumem as suas fantasias e desejos e a homossexualidade começa a ser descortinada, de tal forma que apenas quem tem problemas não a aceita. Desta forma, certamente que uma publicação como a TPM brasileira ou outra qualquer do género, faria mais sucesso que a Playboy. Atenda-se ao furor que a revista Cristina tem vindo a causar com nus masculinos não totais. As fotos são de suma elegância, deixando muito para a fantasia.

      Lançado no início desta semana, This Summer Gonna Hurt Like a Motherf****r, o vocalista Adam Levine,  dos Maroon 5, considerado um dos homens mais sexys do mundo (confesso que não sabia!) decidiu, face às “altas temperaturas”, libertar-se de algumas (leia-se “todas”) roupas, em pequenos excertos do novo videoclipe. Suspirai pois, o calor anda por aí!

Anúncios

8 thoughts on “Suspirai, O Calor está aí

  1. Pois mas falta o dinheiro para as férias, e para as bjecas. E estamos com calor o que é bom, espero que muita gente não aproveite para se baldar à manif de sábado.

    Não percebo a tua contínua paixão pelo acordês. Devias estudar melhor isso, devias ler artigos do Francisco Miguel Valada, Fernando António Nabais, ou Madalena Homem Cardoso e depois tirares as tuas próprias conclusões.

    Um grande abraço, força para ti, e espero que possas beber umas bjecas por mim.

    Gostar

  2. Não gosto nada de muito calor. hã, estavas a falar dos pseudo-nús? Quero lá saber disso! Estavam mais nús os rapazes do outro vídeo que puseste aqui. Eu suspiro é por algo fresco…

    Gostar

    1. LOL
      O teu comentário fez-me agora entender que no meu post tenho em falta uma imagem: a capa da nova reedição da Playboy portuguesa, que no meu ponto de vista, de novo, será um fiasco. Também não gosto de calor :/

      Gostar

  3. Bem, na verdade ele vestiu-se 😉
    Não sou muito adepta deste estilo musical… Já o calor é comigo! 🙂

    Olha, lendo o comentário anterior tive que ir ver onde usaste o AO que de tão habituada estou que me passa ao lado!!!

    Bom fim de semana Paulo 🙂

    Gostar

    1. É um tema para o verão (olha aqui o AO). Para mim, temperaturas acima dos 20.º já são um sacrifício. Por razões de saúde emocional, já entendi precisar de sol pois antes preferia dias de chuva. Mas calor não…
      Bom fim de semana 😉

      Gostar

Deixe a sua opinião.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s