Wasp

fotografia

Dancing Echoes

image

Sweet drink of nectar
Intoxicating Lilac
Abuzz with springtime

I stopped to smell the flowers on my way to a meeting and found that someone beat me to it.

In response to the Weekly Photo Challenge: On the Way

Ver o post original

8 comentários sobre “Wasp

  1. Sabes o que eu gosto mesmo aqui no wordpress? Que cada vez que pões um post, eu recebo a notificação. É melhor do que o leituras do sapo, que nunca utilizo.

    Curtir

  2. Gostava de saber quem é a pessoa que vem de propósito, em todos os posts que pões, avaliar negativamente. É que parece que é só para meter nojo.

    Curtir

    1. É mesmo para meter nojo, Cris!
      Trata-se de alguém a quem a minha luz ofusca. Comportamento intencional, como já compreendeste e que teve início assim que passei do Sapo para aqui.
      Vou chatear-me? Claro que não! A palhaça já tem a vidinha tão dislike

      Bjs

      Curtir

  3. A Cris tem razão. Esta gente só sabe meter nojo!!!! Será que não têm mais nada que fazer da vidinha senão distribuir energia negativa?
    Quanto a isto de receber notificações eu ainda ando meia à nora, mas gostei!
    Bjix

    Curtir

    1. São Sapinhos(as) descompensados. Um(a) avalia sempre todos os posts como negativos. Um deles, até foi escrito pelo Zé da Xã, pois teve também um “não gosto”. Depois temos um(a) segundo(a) sapinho(a), não tão assíduo(a). Estou mesmo para me chatear… 🙄
      As notificações às quais a Cris que se refere são os “mails” que aparecem no teu mail assim que publico um post. Aqui, com os sites WP, no Leitor, também posso escolher se os pretendo ler neste, receber de imediato, ao fim do dia ou semanalmente no e-mail, para cada link de blogue. Bjs

      Curtir

Deixe a sua opinião.

