Adeus pai II – O drama acabou

diário, Eu & o blogue

No passado dia 20,

O filme acabou.

O drama acabou.

Acabou-se a dor.

Na luta contra o cancro,  o meu pai foi vencido, no dia 20/11, às 9h.45min...

Na luta contra o cancro, o meu pai foi vencido, no dia 20/11, às 9h.45min…

Em nós, a eterna saudade.

12 comentários sobre “Adeus pai II – O drama acabou

    1. Agora já não sofre, Paulo.
      Foram meses de dor e desde setembro, um filme de terror :/
      A ver vamos como encaro a situação futuramente, com o decorrer do tempo.
      Abraço.

      Curtir

    1. Obrigado, Vanessa.
      Life goes on… Eu e a minha mãe temos de continuar, até porque mantemos a nosso cuidado, a minha avó, portadora da Doença de Alzheimer.
      A ver vamos como serão as próximas páginas do meu livro. Pelo menos, que o cancro da minha mãe não retorne!
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

      1. Não tens de agradecer. A vida tem mesmo de seguir, ela não espera que nós nos componhamos.
        De certo a tua mãe percebe plenamente o que estás a sentir neste momento e poderem apoiar-se um ao outro é algo muito saudável.
        Vamos esperar que isso não aconteça e que tudo corra pelo melhor.
        O meu avô tinha alzheimer, é muito difícil lidar com isso, principalmente no estado que o meu avô já estava antes de falecer em que não conhecia mesmo ninguém já e os meros momentos de lucidez faziam-se cada vez mais escassos.
        Beijocas, Paulo *

        Curtir

        1. Grande testemunho!

          Claro que nos apoiamos mutuamente. Feliz ou infelizmente, sempre fui muito “filho da mãe” (curiosa a expressão, com duplo sentido).
          Esse grau da doença de Alzheimer assusta-me, admito. Mas somos fortes!!!

          Beijo grande e um muito obrigado.

          Curtido por 1 pessoa

Deixe a sua opinião.

