Ensaio fotográfico: Perda

fotografia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Perda – Ensaio Fotográfico de João Tavares

“Não me venham falar de viuvez… Eu sofri perda de quem respira, eu sofri perda de quem morreu… Um dia eu encontro, ou reencontro e depois eu te conto, o quanto doeu.” (João Tavares, 2 de novembro de 2014)

A equipa

Modelos: Victória Sayão e Ronald Stefano
Fotografia, Argumento: João Tavares
Edição: Fabian Silvestre

Make up: Bruno Fagundes
Assistentes de Fotografia: Jmarcio Nsw e Jorge Abrão Tavares
Figurinos: Mauricio Mooca.

2 comentários sobre “Ensaio fotográfico: Perda

Deixe a sua opinião.

