Dos The Boomtown Rats – I Don’t Like Mondays

diário, música

Dizem que para a morte ou “para o pior”, o que é o mesmo, tenho que me preparar… Mas todos os dias sempre foram como as segundas-feiras. De nada adiantou idealizar. Curiosamente, o título deste blogue concretizou-se: os sonhos foram desencontrados. Desde pequeno e até jovem adulto, quantas vezes em mim pairou o terror da humilhação, fruto das suas crises de “mau feitio”?! Resta-me uma mão vazia, sem ferramentas úteis para o ajudar a sobreviver. Frustrante.

Pelo menos, não obstante as várias sessões de psicoterapia, consegui perdoar. Tanto que, agora nas páginas finais, ainda que em número incerto, ao papel de cuidador não consegui renunciar. Da mesma forma, é-me impossível não sofrer perante uma degradação que, afinal, é tão nossa…

Deixe a sua opinião.

