Aos leitores do blogue

desafios

Quem gostaria que lesse o meu blogue?

Este é, resumidamente, o desafio Daily Prompt. Curiosamente, acabo por constatar que ele não é específico, o que dificulta a resposta. Assim, espíritos críticos, abertos à mudança, que me façam pensar, que me ensinem e aos quais possa também ensinar e que interajam comigo e com outros leitores são as pessoas que procuro ter no meu blogue.

A todos os leitores, especialmente do WordPress, o meu desejo de mudança, aumentando o número de interações.

Contudo, não esqueçamos o “outro lado”. Também eu queria voltar ao passado, com o devido tempo para a blogosfera e criatividade.

Ave de rapina @ PX

7 comentários sobre “Aos leitores do blogue

  1. Prezado, esta é uma provocação interessante. Com certeza a gente gostaria que lessem nosso blogue pessoas que discutissem nossas propostas e comentários.

    Felizmente, os deuses do blogue permitiram que outros colegas, muito simpáticos e inteligentes, comentassem com generosidade nossas postagens. De certo modo, já temos leitores muito queridos (prediletos mesmo) lendo o que escrevemos. 😎

    Curtir

    1. Olá 🙂
      Este texto corresponde a um desafio deixado pelo Daily Prompt. Escrevi aquilo que penso, é certo, mas sinto que há algo no wordpress que dificulta o acompanhamento dos outros blogues. O público está mais “agarrado” ao blogspot. Quanto ao facebook, nem se discute.
      Mas tenho também de referir algumas especificidades do público português, não muito interveniente na blogosfera 😦

      Curtir

  2. Bom dia, Paulo
    Desculpe por só hoje agradecer a sua presença na minha «CASA», mas estive dois dias ausente e tudo se atrasou.
    Concordo com a sua “opinião” acerca do WordPress. Tenho alguns (muito pouco) seguidores que o usam, e eles próprios, ao princípio, se queixavam de dificuldades.
    Eu comecei com um blog no Sapo mas, por insistência dum amigo, mudei para o blogspot e, confesso, sinto-me como “peixe na água”. às vezes tem as suas “macacoas” mas depressa se recompõe 🙂
    No Face nem é bom falar. Ultrapassa o meu entendimento a atracção que muitas pessoas sentem por essas redes sociais, mas… gostos são gostos. Alguns correspondentes meus praticamente abandonaram os blogs para se dedicarem ao Face… Lastimável, na minha modesta opinião.

    Desejo um bom fim-de-semana.
    Beijinhos

    Curtir

    1. Olá, boa noite.
      Partilho da sua opinião face ao Big brother virtual e a forma como conquistou autores de blogues 😦 “Lastimável”, tal como diz.
      Também estou no blogspot – exatamente o mesmo endereço deste blog, com a terminação blogspot.pt. Mas não consigo abandonar o wordpress 😦
      Um doce fim de semana.

      Curtir

Deixe a sua opinião.

