O meu estilo

desafios, escrita, Eu & o blogue, fotografia, reflexão

Man in the biro by Sebastian Str

O meu estilo é pautado pelo revivalismo já que o presente nem sempre é marcado pela felicidade ou pela magia dos raios de sol. Daqueles que brilham fazendo-nos sorrir, no banco de jardim, onde as folhas caem e ao longe as crianças brincam, rindo de forma contagiante.

Inconformista, procuro lutar contra as barreiras do tempo, numa luta já por si perdida, mas com alguma esperança na genética. Cessem os cabelos brancos, procure-se a cor de criança, evitem-se traços e manchas esboçadas na tez, … lute-se contra o cancro da pele (faço parte dos grupos de risco). Impossível evitar as consequências do stresse e de alguma medicação. Há que romper com o passado.

Relativamente ao estilo de vestir, assumo-me como “prático”. Jeans, sapatilhas, casaco, camisa, relógio e mala /saco. Isto, porque a nudez é proibida e não fui dotado de um corpo, no mínimo “três estrelas”. Com o decorrer dos tempos, perdi-me entre tendências, valorizando sobretudo o interior e os saberes. Nada ficou.

Não sou acessível a todos. Trata-se de uma “imagem de marca”. Não finjo gostar de quem não gosto ou apreciar aquilo que não é do meu agrado. Já fui bem mais comunicativo e expansivo. Em 2009, num campo de concentração, parece que dei entrada. Perdi a minha gargalhada genuína e que em breve espero reconquistar (será possível?), alguns prazeres e tornei-me algo snobe antipático. Mecanismos de defesa ou não, pouco importa.

Daily Prompt: Style Icon

Fotografia: Sebastian Str

6 comentários sobre “O meu estilo

Deixe a sua opinião.

