Pudesse

diário, fotografia

Pudesse a minha alma soltar-se e seria feliz.


Pudesse ter liberdade de pensamento e sentir-me-ia leve.


Pudesse viver de acordo com o que há em mim e finalmente desprender-me-ia.


Pudesse ter o delicado toque da magia
E o mundo teria paz, flores, frutos, verdes, azuis, amor, florestas, ausência de guerras, de enfermidades e a ausência dos materialistas dependentes ou não do seu umbigo.

Pudesse…

Como se nosso fosse este pedaço de chão!

Pequeño by josep casajust (josepcasajust) on 500px.com
Pequeño by josep casajust

8 comentários sobre “Pudesse

  1. Tudo é possível meu amigo! Nunca deixes de lutar! Mesmo nos mometos mais sombrios, nunca estás sozinho! Tens sempre estes amigos virtuais a zelar por ti e a desejar-te o melhor! ^^

    Curtir

Deixe a sua opinião.

