Documentário MONDEGO de Daniel Pinheiro

educação

“MONDEGO” Versão Portuguesa from Daniel Pinheiro on Vimeo.

Sinopse

Um rio aclamado por poetas e compositores, intimamente ligado à história de Portugal. Enquanto as suas águas se fundem com o mar, uma pequena fonte, escondida no alto da Serra da Estrela, continua a assegurar que o Mondego dá vida à sua grande variedade de habitats e de vida selvagem.
danielpinheiro.wildlifefilms@gmail.com

Anúncios

7 comentários sobre “Documentário MONDEGO de Daniel Pinheiro

  1. Já tinha visto este filme mas não perdi a oportunidade de o rever agora pela sua riqueza de conteúdo e a maravilhosa apresentação.Quando o homem se integra no meio ambiente e o respeita descobrem-se tantas e tão variadas ligações entre a paisagem e o habitat de pessoas e animais.Obrigado pela visita em Lidacoelho.

    Curtir

  2. Já tinha visto este filme mas não perdi a oportunidade de o rever agora pela sua riqueza de conteúdo e a maravilhosa apresentação.Quando o homem se integra no meio ambiente e o respeita descobrem-se tantas e tão variadas ligações entre a paisagem e o habitat de pessoas e animais.Obrigado pela visita em Lidacoelho.

    Curtir

  3. É sem dúvida uma obra de grande riqueza, Luís.Gravei-o mesmo para apresentar nas aulas de ciências.Infelizmente, as minhas visitas aos blogues são reduzidas porque o meu tempo parece cada vez mais escasso 😦 Mas não agradeças. É um prazer ler os blogues que aqui ao lado divulgo/proponho.

    Curtir

  4. É sem dúvida uma obra de grande riqueza, Luís.Gravei-o mesmo para apresentar nas aulas de ciências.Infelizmente, as minhas visitas aos blogues são reduzidas porque o meu tempo parece cada vez mais escasso 😦 Mas não agradeças. É um prazer ler os blogues que aqui ao lado divulgo/proponho.

    Curtir

Deixe a sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s