Elton John – Sacrifice

música

18 comentários sobre “Elton John – Sacrifice

  1. Uma quinta feira linda pra vc. Sempre haverá um anjo zelando por você. Acredite. Renove-se. Ame-se de verdade. Agora é primavera vamossentir o perfume que exalam das flores.Nessa primavéra linda venha comemorar comigo.Os meus 1000 seguidores.Muito simples mais deixei para você um mimo na minha postagem.Agradeço o carinho a mim dedicado.Deus abençoe você.Eu Amo Cada Um De vocês.Beijos de paz e luz.Evanir

    Curtir

  2. De forma muito eficaz de informação escrita . Provavelmente será preciosa para quem usess -lo, inclusive eu . Mantenha o bom trabalho – para o positivo eu vou verificar as mensagens extra.

    Curtir

Deixe a sua opinião.

