Império dos Sentados – Longe de Ti

música portuguesa

Trocamos lágrimas e paixão
como foi que te perdi?
Um momento de ilusão
fiquei longe daqui


As noites em branco
o negro do dia
desejo ardente
a cama fria
longe de ti
já não posso viver assim
o vazio que há em mim
sinto que estou perto,
do fim


A tristeza do olhar
a dor dentro de mim
a vontade de chorar
ninguém sofre assim


As noites em branco
o negro do dia
desejo ardente
a cama fria
longe de ti
já não posso viver assim
o vazio que há em mim
sinto que estou perto,
do fim




Longe de ti
já não posso viver assim
o vazio que há em mim
sinto que estou perto, do fim
longe de ti, longe de ti….

(Império dos Sentados, 1995)

Um comentário sobre “Império dos Sentados – Longe de Ti

Deixe a sua opinião.

