UHF – Dança comigo (até o sol nascer)

música portuguesa

O sol a pôr-se
O céu nas águas
Os olhos parados
Na tarde calma
 
Será por ti
Que guardo o tempo
Neste segredo
Luz e silêncio
 
Dança comigo
A primeira vez
Ficarei contigo
Até o sol nascer
 
Quero-te tanto
Por ti esperei
Por este dia
Mil anos passei
 
Tu és o anjo
Que me protege
Do grande amor
Que a vida me deve
 
Dança comigo
A primeira vez
Ficarei contigo
Até o sol nascer
 
Quero-te tanto
Por ti esperei
Por este dia
Mil anos passei
 
Dança comigo
A primeira vez
Ficarei contigo
Até o sol nascer
4 comentários sobre “UHF – Dança comigo (até o sol nascer)

Deixe a sua opinião.

