Dr1ve – Sem Cor

música

Sim… eu sei do que falo
Sim… eu vivo ao lado
Nem tudo o que passa por mim
Tem cheiro de cor
Nem tudo o que passa por mim
Tem sempre sabor.

E é sem cor…
É sem cor que eu fingo que não existo
Sem cor, é sem cor que eu fingo que não sinto.

Eu sei que vidas que passam, que nos são contadas, numa roda que é sem cor
São vidas penadas assim, são cheias de cor..
São vidas que passam por mim, sem qualquer sabor…

E é sem cor… é sem cor que eu finjo que não existo
Sem cor.. é sem cor que eu finjo que não sinto…

 

6 comentários sobre “Dr1ve – Sem Cor

  1. Admirável Amigo de Excelência:Fez um delicioso poema que me maravilhou. Intenso de pormenores, gestos, formas de pensar magistrais. De deslumbrar.Registo pela beleza da sua escrita sensível:"…Eu sei que vidas que passam, que nos são contadas, numa roda que é sem corSão vidas penadas assim, são cheias de cor..São vidas que passam por mim, sem qualquer sabor…E é sem cor… é sem cor que eu finjo que não existoSem cor.. é sem cor que eu finjo que não sinto…"Simplesmente, sublime.É uma honra, a sua amizade. Um privilégio raro. Parabéns pelo Ser Humano fantástico que é.Abraço de uma amizade sincera.Bem-Haja, pela simpatia no meu blogue que adorei.Com respeito grandioso e admiração SEMPRE!penaExcelente!Parabéns sinceros.É notável, amigo enorme poeta.

    Curtir

  2. Pena,infelizmente este delicioso e poderoso poema não é da minha autoria. Penso pertencer ao grupo musical português que aqui destaquei – Dr1ve.Agradeço toda a sua gentileza.Abraço,Paulo

    Curtir

Deixe a sua opinião.

