Duas Vidas e um Adeus

diário, escrita

 

“Luto de mulher” by Cocoparisienne @ PX

Duas vidas, um amor e uma história cessaram.
Desconheço o futuro do casal que apenas foi separado na urna e no túmulo. No futuro, a pretensão da união eterna, que culminaria nos rituais da Igreja e de uma festa, que dizem inesquecível. Tudo não passou de um sonho desencontrado, entre diferentes mundos. O impossível aliou-se ao trágico. 
A vida, esse percurso de incógnitas com inúmeros caminhos cujos destinos desconhecemos, presenteia-nos com alegrias e tristezas, a cada momento. A este jovem casal, o caminho de luz destinou uma morte trágica, nua e cruel. A dois. Naquele dia, aparentemente calmo e suave, nada fazia prever a fusão das suas almas, entre os seus órgãos esmagados, fruto do grave acidente rodoviário.
.
Numa outra dimensão, a nossa, o sofrimento e a eterna saudade. Projectos, idílios e o forte pronúncio daquele grito que se fez ouvir, no momento da notícia indesejada, naquele mar de sonhos que dizima quem ama.
 
Agora, nos momentos de dor, em vão e sem forças há quem procure resistir. Dificilmente compreendem que apenas o tempo alivia a saudade e diminui a dor. Mas jamais as apaga.
Já eu, permaneço sem entender o sentido diabólico da vida.
Anúncios

Deixe a sua opinião.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s