A minha ilusão ou…

diário, escrita
David Vance - Erotic Dream

David Vance – Erotic Dream

 
 
Numa SMS escreveu: -”Estou a sentir-me muito bem. Não te quero criar ilusões.”
A incompreensão voltou a apoderar-se de mim. 
Por que razão, no seu Hi5 e Netlog predominam os contactos e as mensagens que vai deixando ao séquito de engates ocasionais?… Como pode, quem partilha a mesma casa e a mesma cama não ser conhecedor desta realidade e deste seu outro mundo?
 
“Ilusão” que não me quer criar… 
Só agora o diz? Alimentei uma paixão desconhecendo o matrimónio e as inúmeras relações efémeras.
Porquê? 
Aquela tarde de amor para si não teve qualquer significado?
2 comentários sobre “A minha ilusão ou…

Deixe a sua opinião.

