Dei-te quase tudo

diário
Boreas por DDiArte

Boreas por DDiArte

Aqui me prostro, na falta daquela Luz que nos apresenta novos caminhos.

Com os sentimentos profundamente mutilados pela injúria, ridicularização e injustiça, na presença desse teu mundo que não é meu.
De que adiantou permanecer horas e horas, debaixo dos lençóis, para esquecer a mágoa?
Por que razão continuo contigo magoado sempre que dizes ter recebido uma das minhas MMS quando, afinal sei que mentes? Não me podes poupar, pelo menos, nestes momentos da colisão de energias? Não esqueci as músicas que te destinei, os posts
Talvez ainda não tenhas percebido que independentemente do tamanho da mentira, a reacção que em mim provocas é a de repúdio.
Deixe a sua opinião.

