Envelhecer?

diário, escrita



A tristeza apoderou-se de mim.

Trata-se de um daqueles sentimentos bem profundos e envolventes que me acorrenta e sufoca. Desgaste, cansaço ou astenia. Associados ou isolados. Tudo ou nada. Não importa.

Já não vinha a casa há uma semana e estive, desde Terça-feira 12, na escola, com trabalho consecutivo, das 8h.30 às 20h. Alimentei-me mal, admito e ainda não consegui dominar a ansiedade que há em mim, devida ao cargo de Director de Turma, numa Escola onde tudo me parece novidade.

 

Talvez o stress seja o principal agente causador, desta queda de cabelo, que tem vindo a assombrar, os meus dias. Nenhum dos meus progenitores sofre deste problema! Terei sido traído pela genética?

Há dias tenho vindo a deparar-me, enquanto coloco os produtos anti-queda, dispendiosos e cujo couro cabeludo tão oleoso me deixam, que esta forma de revestimento cai e parece querer abrir uma semi-cratera frontal na minha cabeça. Nãooooooo!

Impávido,constato que não posso lutar contra o envelhecimento.
As cores deixarão de brilhar!
Como poderei continuar camaleão e subversivo perante este mundo?

 

Preciso de ti!

Fazes-me falta.

Foto de Paulo Madeira
Deixe a sua opinião.

